domingo, 10 de julho de 2011

te amo






                 bandida chique

PATRICINHA NADA, ELA É BANDIDA CHIQUÊ
SE FALAR QUE NÃO É . ELA METE BALA 
NÉ MIGA
            
                                                                                                amor da minha vida


te amo
amor a moda antiga

amizade

∞ ㅤ q. a nossa amizade seja infinita 
     multiplicado por doiis ! 

EU TE AMO


amiga

melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .  Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com
distαnciα voce sempre serα minhα 
melhor - , minhα eternα amiga . Te αmoo best ~ ♥MaynaBaby.com Mini gif

DIA DA AMIZADE DIA 20/07/11
Na saúde e na doença
até que a morte nos separe :D
- eu te amo '
Mande isso pra 15 amigos q você MAIS ama.
Se receber pelo menos 5 de volta você tem amizades que valem oouro .
- Como a sua *-* ♥
feliz dia da Amizade


                                       ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ S2

                                                          Amigas até a morte

-------
Nuпcặ ēskēçērēi Cdặ Miпuto , Cdặ Sēguпdo quē ēu pặssēi  do sēu lặdoo , Mēlhorēs                              coпvērças , Mēlhorēs Momēпtos    ç2Nuпcặ diz ADEUS prặ mim pq пuпcặ ặçēitặrēi um  ADEUS sēu , pq ēuteặmõ e пuпcặ quēro quē voçē digặ пēпhum ADEUS ặ mim , pq ADEUS dēпtro dē mim пặo           é ADEUS ē sim um sofrimēпto quē vặi ficặ dēпtro do mēu                                     CORAÇÃO pặrặ sēmprē mē mặguặпdo ē mē fazēпdo Chorặ ,                                                      Sofrē , ē pēпsặ nặ MORTE    ç2
                      L
ēпbrē-sē quē ēumö Pặrặ Sēmprē      
         
Amizặdē Iguặl ặ Nossặ Nặo sē Comprặ e Sim sē Conquistặ    *-*
                                                    

                                                                 
                                                          amizade de verdade




Eu vou estar aqui
pra você. Seja pra te oferecer um ombro ou pra apenas pular de
felicidade contigo. Porque a minha felicidade está onde você estiver.
mesmo tando tão distante
                                                                  
                                                       
                                  AMIZADE



;“ .Am;iza;de .ig;ua;l .a; .su;a .nn;' .te;m .pr;eç;o .eu;te;amo.  !³ [...]'
                                
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
███████amiga████████
████████████████████ █████████████
¯ㅤ', 詳 ❜★ ”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ {

ʡ ᴿᴬᵂᴿ ♯;∙”~_̶̶̶̲AMIGA *-*                                       
Vooç ser uma pessooinha MEGA importante na mha vidinha³ #
Minha só minha                                       
                                                 #' , _̶̶̶̲Eu;'.të;'.âmö;'.dêmãis;'.  {..} ³³
sîncêrãmënte;'.vooç;' ée;'. tuuuuuuuuuuudo;'. prâ;'. mïm;'. *u*
               ,, MÎNHA;'. MINHA;'. POHA;'.  ;
@
minha gata

(aaaa) Minha cat, eu te amo tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vc e   vc  me apoiou, eu acho que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto, hein? omg, como eu te amo,  Minha BIA , só minha sua safada ♥ , eu não tenho palavras para você  que eu amo tanto sz
       

tt. amo



Aprovação pendente
▬  É assim que você é pra mim, como uma pérola que
eu
mergulhei p. encontrar {...}
É assim que você é pra mim Um tesouro,
que
pra sempre,eu vou guarda
 ,,
tt.amooo


  AMIGA

{...} :: É inexplicavel,incompravél,inevitavel, único ' &
  maior q. qualquer outro sentimento . é que vs plantou dentro de mim ,
                    um verdadeiro amo
[...] ' eu te amo bia minha anjinha.
                                   

amigas doidas

                               Dividindo
        segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos,
          virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na
                                    maternidade, irmãs de consideração.
Minha amiga gata



[AAA] , minhα gαtinhα , minhα αmigα virtuαl *-*
porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você  .
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...ㅤㅤ te αmo dms αmigα 
s
amizade

Amizade, é o que a gente gosta & quer sempre mais, ter você como amiga
é tudo de bom , quando precisar estou aqui é sempre
 bom contar com uma amiga, & comigo você pode contar de olhos fechados.
 

Amiga

Minha linda , minha companheira [..]³ eu te amo demais ! *-*A minha vidinha ,, a razão da minha existência nesse mundinho tãodifícil ,, se não fosse a sua ajuda ,, o seu amor, o seu carinho, a sua paciência ;&
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo minha dlç *.*'eu te amo mais que tudo nesse mundo ,, podiscré* s2'
        
amizade eterna

        
                AMIZADE ETERNA Onn;'&&Off;'    
      Com vooç eu Compartilhoo Os Maiores Segredos
                              Onn;'&&Off;'                              euamovocê !



MEU AMOR .

             {..̲.}  cada momento contigo é mágico , valioso , *-*
       Te amo mais que tudo , Seu sorriso vale mais que diamante  ³
 depoimento de mãe para filha

minha piqena, meu anjinho, MEU TUDO !Duvidava não entendia, quando agm me falou, suspirava de agonia pra sentir esse amor, tmp mestre de todas hras & dias, passou sem ver. Te amar de verdade, sentir saudades, mas só de vos, só de vos [..]Agora eu já sei, quando falta respiração, é a prova qe o coração já n sabe mais viver sem vos.Agora eu já sei, qe me falta smpr a razão traduzir mlhr a emoção, do qe trago aqi, bem dentro de mim - Pq amor de verdade é meu por vos, amor maior qe o meu n há, pq é amor de mãe, meu maior tesouro, custei tanto pra conseguir uma filha vos n sabe o quantto, e quando eu te encontrei mais uma vez eu fui na espectativa de qe seria minha & por fim eu consegui, e hoje vos é minha & de mais ngm, eu vou estar ao seu lado por todos os dias, pelo resto dos meus dias, pq eu n qero te perder ! Pq apartir de hoje esse é o meu maior medo,mas eu sei qe sempre te terei,minha vida se resume à você *o* . E nada e mt menos ngm muda o fato de qe eu te amo , de mim ngm te tira >.< , eu vou cuidar de vos todo dia toda hr e a todo momento .Porque sem você eu não posso dormir, eu nunca, nunca deixarei você partir. Você é tudo o que eu tenho, você é tudo o que eu quero &' sem você, eu não sei o que faço. Eu não posso, nunca viver um dia sem você aqui comigo, você percebe ? você é tudo o que eu preciso.. [...]

sobrinha linda da tia

ah , minha goxtosa , eu te amo muito sobrinha linda  [...] precisou de alguma coisa pode chama a titia aqui , viu ? *-* 
 

   








ningúem te ama como eu. 

Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor
Que eu Sinto Por Você 
----------------------
Ninguém te ama como eu ♪ 

Foi deus que me entregou de ρresente você,
no teu sorriso hoje eu quero viver , no teu αbrαço
encontrei minhα ραz 

FILHA

Eu cruzaría os 7 mares pra cheegâr ate voocê minha pequena(o) :*
               porque eu não exiistô longe dí vs ;♪♪
-------------------------------------
 Filha (o) ,quantas vezs eu vou ter que repetir pra
você , que voce é o meu mundo ? que você é o meu chão? que eu nao vivo
sem ti? *0* . eu te amo mais q. qualquer coisa nesse mundo , você é a
miiinha vida , o meu tesouro, eu dou minha vida por você 
.²
         Amor maior que eu (8,

Minha filha  linda te amo
 minha princesinha estou com ciume desse tanto de gente ain com você :'( minha filha eu sou capaz de tudo por você,você ser minha alegria,minha vida ,minha princesinha,minha filha ,você e uma parte unica de mim e não importa o que eu faço você sempre sera minha filha.Eu te Amo
-------------------------




³'  ㅤ[...]³ &&' 
 AMinha nenenziiiiiita . euteamooooooo demais s2'


Minha 
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter e que me faz
te amar cada segundo mais e mais , o sol de todas as minhas manhãs.o

meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu Amor 

                                                                                     te amar


Enquanto estiver longe daqui,pensa em mim.
                              E eu vou estar pensando em ti.
                         Se cuida aí,e lembra que tem alguém aqui , 
                            que te ama mais que qualquer coisa ç?


te amo

ew',,tt;ãmõ &' pr;ã smp;cõn võçê ew',,qüêr;õ êstãr,,
ãqî õü ên qüãlqêr lügãr ~ }' ♥',³

te amo
t.ë ãmó; !³ sém võcê;êú ññ; sérîã, nãdá :/'
pói's érh; [ .. ]² tt.ãmó dêmáîs *-* ; níngúemw,
tîrá võcê dd.mîm;flw ? 

                                            
----------------




 


te amo
        
" [...] e cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te                                     amar por toda a minha vida [...] " 

                                                   
                                                  ;_̶̶̶̶̶̶̲̲wn'; tt;'ãmô';mûît;';.' ç? 
                                        
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho

 ningúem na vida é feliz sozinho por isso que preciso de ti amor
██████████████████




ninguém na vida é feliz sozinho 


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa
sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada
pessoa que passa em nossa vida passa sozinha
e não nos deixa só porque deixa
um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela
responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram por
acaso.
E eu dei a sorte de encontrar você.
Você me irrita, eu te
irrito, brigamos, mas sempre voltamos a nos falar.
Acredito que isso seja
bom, pois qual teria a graça de uma irmandade sem brigas?
Isso só fortalece
nossa amizade, com
certeza.
Você sabe o quanto é importante pra mim, e o quanto eu preciso de
você,
e pretendo ter você ao meu lado até o fim dos meus dias no fake.
rs
Eu sempre digo que não te amo, mas você sabe que é brincadeira né?
Pois
se não sabe tá sabendo agora, eu te amo muito, tá? *-*
Não é à toa que digo
que você é minha 
Melhor ,
você já sabe que vou estar contigo, para o que for e quando for.
Sempre
que precisar vou estar aqui, cuidando de você, brigando contigo. k
Mesmo
sendo virtual, você faz parte da minha vida.
Saiba que eu nunca vou te esquecer,
você vai estar sempre na minha memória,
e principalmente no meu
coração.
Eu amo muito você
MEU AMOR
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
sinto saudades do seu beijo, do seu carinho , da sua mão deslizanda em meu corpo ,do seu cheiro , das suas graçinhas ,das nossas brigas sem sentido eu sinto saudade de você meu amoor ! mais mesmo com tanta saudade eu tt. Amo demais da conta nuncaesqueça disso !♥
                   

 OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
me namoradOoOoO ferfeito 

 Vocêé o que preciso, pra viver mais feliz. Com você, meu paraiso é como eu
sempre quis. Lado a lado a gente sempre esquece, que existe
solidão,parece que tudo acontece a favor dessa Paixão. E aí, nós dois
fizemos por merecer o amor acontecer, hoje não da pra fugir, e tudo que
sinto por você só consigo entender, quando você está aqui.

                              
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
meu amor 

 .. Se a vida fosse
um filme essa
seria a nossa cena,
um anjo na
minha vida,
talvez esse fosse o nosso tema .. 

OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho

eu  tte amo muitão




 ~ ,, ' ;  {...} 「 」 ³'  ㅤㅤ  ;²

:: {ã} vôç;'fôi;'ã;'mêlhõr;'côisã;'qq;'ãpãrêcêu;'nã;'miñhã;'vidã;'!³.,

sêmpre;'qq;'prêcisã;'dd;'um;ômbrõ;'ãmîgõ;'aq;'êu;'võu;'êstãr;'.
êutt;'ãmô;'mtt;'<33;'

OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
minha amada eterna
nên qê ô múndd; êstêj; ' sê¹ âcábândd;. {..} snp´êstârêms                                                                    sê âmändd; ≈:: ¹ minh ; ' êtërna '  .


                                               
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho

amar você

Quando eu fecho os olhos, eu posso te ver, te sentir, te tocar.. tudo tão maravilhoso que eu não tenho vontade de abrir os olhos novamente. mas é só eu abrir por instante para perceber que tudo é uma ilusão e que você não está mais aqui. o que eu posso fazer agora, se minha vida se resume em amarvocê ?



OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
OhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobichoOhLokobicho
tt, amo
mw,,'amor,,'você,,'é,,'tão,,'importantt,,'pra,,'mim,,'qq,,'não;',vivo,,'mais,
,'sem,,'você,,'psé,,'isso,,'é,,'fato,,'u_ú,,',,'saiba,,'qq'você,,'é,,'aquela,,
'garota,,'qq,,'todos,,'qerem,,'ter,,;''você é,,'carinhosa,,'sensível,,'lindja,','*w*
,,'perfeita,,, ;'você,,'é,,'soment,,'minha,,'e,,'sempre,,'será,,'minha,,'&&
.'³eu,,'ñão,,'divido,,'com ;'ninguém,,'ninguém,,'mesmo,,'.
 ,,'você,,'é,,'Minha-'- ;
;'Princesa',,'amo,,'mtt,,'mtt,,'mtt,,'mtt,,' vc;'mw;'bebê;',..',*u*,,'ç?;




Minha só minha

$$- Só minha & demais ngm, ♥ 


amor
--------------------------------
♪≀ ~ ²¯❝♯יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲ö', têmpó , qq; 'fîcámô's.' jûntó's
                vâi', fîcá' prã ' sêmpre ♪ '
                              îîntîmídádê&brîncádêirás, só'
             [a];' gêntt'; êntêndé .. '~ '³ ”
 




minha razão
Minha razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o sol de todas as minhas manhãs.o meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu Amor 


                                                                                                      love you
        estando longe ou perto de você, eu vou te protejer, vou cuidar de você.. eu te amo mais que qualquer pessoa.

You smile, I smile Cause whenever You smile, I smile Hey, hey, hey. 
meu, para sempre meu.
Porqe nd² no mundo faria sentido se vos ñn;' estivesse ao meu lado
                                                              Enquanto estiver longe daqui,pensa em mim.                                                          E eu vou estar pensando em você                                                  Se cuida aí,e lembra que tem alguém aqui                                             que te ama mais que qualquer coisa ç?

                           te amo

Enquanto estiver longe daqui,pensa em mim.  E eu vou estar pensando em ti. Se cuida aí,e lembra que tem alguém aqui ,  que te ama mais que qualquer coisa ç?
                        
  ew',,tt;ãmõ &' pr;ã smp;cõn võçê ew',,qüêr;õ êstãr,,
                         
ãqî õü ên qüãlqêr lügãr ~ }' ♥',
³


              
t.ë ãmó; !³ sém võcê;êú ññ; sérîã, nãdá :/'
pói's érh; [ .. ]² tt.ãmó dêmáîs *-* ; níngúemw,
tîrá võcê dd.mîm;flw ? 
                                            

                         amoOoOoO°°°#



-----------------------x-------------------------------x---------------------

; ” ~ ,, ' ;  {...} 「 」∿ ³'  ㅤㅤ  ;²
-
∙ ↘ ” ³; ̶̲;;'²Quặndo;' estou;' com;' vs;'. nñ;'preciso;' de;' mặis;' ninguém;'vs;' me;' trặs;' felicidặde;' ặlegriặ;' quero;' sempre;' estặr;' com;' vs;'porqq;' ặo;' seu;' lặdo;' eu;' me;' encontro'; eu;' nặo;' tenho;' pặlặvras;'nem;' versos'; pặrặ;' dizer;' o;' quặnto;' vos;' é;' importante;' prặ;' mim;' ặmor;',prặ;' dizer;' o;' quặnto;' eu;' preciso;' de;' vos';. eu;' nặo;' quero;' ficặr;'um;' segundo;' sem;' te;''ver;'. minhặ;' vidặ;' *u* ;' que;' o;' nosso;' ặmr;'sejặ;' eterno;' tt;'. ặmo;' muito;' muito;' muito;'' meu;' Guh;' L;' ;;'²


         
-----------------------x-------------------------------x---------------------
 
ㅤㅤ ㅤㅤ 
ㅤㅤ ∞.̲. ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ . [...]; '.̲.  ̽ܢㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ²'.̲. ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ³ㅤㅤㅤㅤ 
ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ❜ ∙ ”  ;¹', ∙ ∙ ::
.̲êw';.só prêcîsõ;.'dd;'võççê' ;'sêw'.;sõrrîsõ '.'mê tráz';pãz ';.sêw'.,õlhâr'.mê tráñsmîtt';ãlgô';.iñêsplîcávêl';.sêw';.bêíjõ'.;mê dêíxã';.lõücã';-q';';&'; é'sõ'.vôçé';.sê ãprôxîmãr';prâ';.mê';;dãr';';.frîõ'.ñâ';bârrîgã';.-q'.,só';.võçê';.sõmêñtt;'.võçê';.mê.;fãz'.;fêlîz.;'&";tt;'pêrdêr;'.é'';dõq;'êw'.;mãîs.'têñhó';.mêdô :'/' I love you ;.'I need you s2
-----------------------x-------------------------------x---------------------

amo você


Amor, tt;d;' ô qq; êw mais qerîa ;' era uma pêssoa assim ,
qq; pudesse mm'; fazer feliz , me dar um carinho espêcial&exclusivo.
vs';  é mw '; sonho real , mw; anjo sm asas , qq'; mm; ajudd'; a cada momentt; difîcil ,,'Concerteza vs é mw'; ponto de paz ,é só vs qem faz mw'; sol nascer , clareia o mw; viver , m;nha razão voçê é tt;dô o qq; ew mais qeria ,por vs'; ew faço tt;do , se um dia nos separarmos , nunca mm'; esquecerei desse amr lindd'; e verdadd;eîro , com vs , ew passei os mw's '; melhores momentt;s , único &&' verdadd;eiro.
 ew tt.amo dms  ele;,'é;,'MEU;'põw;,qqr;,qq;,ew;,desenhê?;,.

-----------------------x-------------------------------x---------------------


Cuidαr de você, todo diα, todα horα, e todo momento αo seu lαdo, me sinto protegido, αmpαrαdo e forte. Seu otimismo e α grαnde αlegriα de ver α vidα, são exemplos indescritíveis pαrα mim.
Você é simplesmente incrível.! ♥
 
  ---------------x----------------------x---------------------------x----------------------x---------------------------x-----
                  

                                            (nome dele )  (nome dela)
                  



████████████████████████████████

▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ █║▌│█▌│

Em você encontrei tudo que eu sempre quis,
o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que
eu quero pra vida inteira, no teu abraçoeu encontrei
a minha felicidade, e na tua voza melodia mais linda
que alguém poderia conhecer. Se eu dissser
que hoje você é a razão da minha felicidade,
não estaria exagerando,porque Eu te amo.


                                                                  
meu amor
                                                                                   minha bequinha eu amo você muito muito
                                                                                                        

põr ;' võõc ;' êú ;' võu' ãtê' õ ' fím ~ ♪♫
                                                             

██████████
███████████████


████████████████████████
amor verdadeiro
 Amor verdadeiro, amor 
sem palavras, que chega sem medo, que não se acaba. Deus abençoe todo esse amor 
que seja lindo em teu coração Porque em mim, eu sei...amo você ! Amor 
verdadeiro, amor que acalma
que bate no peito, preenche a falta  
                  - te amo, e você éh tudo pra mim 

amor

Quando agente ama ñ vemos defeito ela é a dona do meu coração , ;]'
 meu coração vai a mil no fogo eu sinto frio , sou noite sem luar sem vc para amar !
  Todo mundo sabe Qe; o amor não se esconde eu não quero ficar longe de vc , nosso amor
é fogo brilha forte como ouro &' diamante minha luz do amanhecer ♪
ele & ela



te amo



võçê;; ĕ mĕw vîîcîõ;; ặssûmõ! ĕ ;dîgõ mặis;; :]'
nặdặ ;;tĕriặ;; vặlor sĕ ;;nặõ;; tivĕssĕ ặô ;'mêû lặdo võçĕ s2'



 



Um comentário: