quinta-feira, 30 de junho de 2011

amiga

Sua penetra que envadio o meu coração
merece levar uma sura... 
mais como sou boa dou uma bejinho
  tú gosta né taradinha kkkk
                              Te meu amr


Minha minha minha minha minha minha                    *-*
                    será que vocês ai em baixo  não sabem ainda
pois é sou osada memo eu cuido do que  é meu e vocês cuidem rapído

             do que é de vocês ....viu ela é *    *minhaa  TEAMO



                           E o que eu falo pra saudade quando ela apertar? (Garoto Invisível)
Quando a gente ama a gente nunca quer largar essa pessoa por que essa pessoa devi ser especial  por que uma coisa boa da vida é ser amiga e fazer amigas por isso que eu fiz você como amiga te Love amiga nunca se esqueça dos nossos momentos juntas amigas para sempre eternidade.......! #-# uma coisa que aprendir foi da valor a nossa amizade...xiamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário