sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Kelly Depoimentos

 

só divido com a família (pra não dizer que é só minha)
                                                                                    
eu te amo . 


❝ ⁷,, _ ~eu't;amo;' ãmg {...}❜², _Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa ela !❜ Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ' prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "ãmîizádd;" {..}❜;
                                                                          Com ;.'certeza ;.' você ;.'é ;.'o ;.'meu ;.'ponto;.' de ;.'paz !³ ♫
                                   aa]' ;.', eu ;.'te ;.'amo ;.'mtmt ,
ew ;.'preciso ;.'de;.' ti ;.'pra ;.'viver ;.'mw bb c9






Depoimentos para  namorados (o)






& venha o qq. vier eu vou estar pra sempre com voce ..  
                                    

Você é α únicα luz que eu vejo nα escuridão.
Voo ti fáze mt mt mt feliz MINHA  namorada  , teamo 

Você foi um presente de Deus,, enviado pra mim.
 Por isso você se torna cada dia mais especial pra mim. te amo meu bbê! 
                          

Eu te amo mais que tudo nesse mundo.! ♥ 

                                               

 (...)  , ïrêmõs fîïcâr jüntõs âlén dd.' êtërnîïdãd;' sz
                       

preciso e necessito de você a
todo momento
                                                Eu sinceramente não sei viver sem você . 
                                                             
                                  eu te amo meu amor .





{...}' eu descobri oque é amar pelos toques, dos seus beijos s2
      
                    

-
Quero que saiba, que eu vou ta do seu lado pra tudo, tudo mesmo, pra  sempre, no que der&&vier, n importa a hora ou o lugar que eu vou te ajuda em tudo.. obg por ta comigo sempre por  me proteger de tudo.. miinha linda . não
sei o que seria de mim sem você. 


tudo para orkut


Flamengo
não há pαlαvrαs com que possα definir,
                                αs pαlαvrαs não podem exprimir
                                        o que só α gente pode sentir 

                          - Existe um time que sαcode α αrquibαncαdα,
                      suα históriα, suα glóriα, seu nome é trαdição
                α minhα mαior αlegriα é ver o MENGO cαmpeão.

                    bolα prα frente é αssim
            nα vitóriα ou nα derrotα, sou Flαmengo αté o fim.

       ♪ Quero cαntαr αo mundo inteiro
α αlegriα de ser Rubro-Negro ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário