domingo, 28 de agosto de 2011

Depoimentos ..

    




                                      MINHA AMIGA DE VERDADE


                          Melhor αmigα de verdαde, α gente só tem umα.
                       &' α minhα melhor αmigα, é você :B 
                         Porque é contigo que eu pαsso os melhores 
                      Momentos dα minhα vidα, 
                             Todos tu estαvα lá, presente ! Nuncα me αbαndonα, 
                          Do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonαrei ! 


                                 amo que não se mede

                                                  amor que não se mede 
voce não é o amor da minha vida , pois te amo além da vida ,
voce é o amor da minha existencia , eu teamo mais que tudo na VIDA s2

                                Eu te amo 
 Sempre digo que as melhores amizades são aquelas que guardamos para vida toda. Você sem dúvida, foi a melhor pessoa que esteve do meu lado esses tempos todos. Com você são os melhores momentos, as melhores gargalhadas, as melhores lágrimas. 
Sem você tudo seria sem graça, eu não conseguiria encarar os problemas de frente. Eu só tenho a te agradecer por tudo que você sempre fez por mim.
                                                             

                                      Eu te ♥
                      Eu te amo Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
                  aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.
       Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, e esse alguém é você !

                                    AMOR DE IRMÃ

                           Amor de irmão é a maior furtuna que existe , é a coisa mais pura e bela !
           Saiba que certas coisas fazem parte de relação de irmãos , mas você é mais que tudo isso maninha 
             , acima de tudo você é               minha melhor amiga ! Você não faz ideia do quanto 
    você é essencial na minha vida , e o quanto eu te amo , te amo do tamanho do papai do céu 
                       , ou seja, o infinito (...)
                           Para sempre estarei ao seu lado !



TE AMO MÃE 


AMOR QQ. NÃO SE MEDE ♪
- Por que - cargas d'agua - Deus tem que levar as mães?
se fosse eu rainha do mundo, mandava decretar: "é terminantemente proibido que as mães morram"
{...}³ Você... a minha musa, meu espelho de verdade e/ou sabedoria.
Que me ensinou a andar, falar minhas primeiras palavras, me mostrou como sorrir.
Me pegou no colo, e me mostrou o que é amar.
eu não consigo me imaginar sem você, por que você é o meu mudo.
Se eu pudesse... ah! se eu pudesse... apagaria a linha entre a vida e a morte.
Para que você pudesse cuidar de mim até o fim, e mesmo velhinha,
me veria tão pequenina como um grão de milho!
⋆  ..̲Você é tudo que faz bem ao meu coração. EUTEAMO , mãe!

MANA

Ah sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Tαmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário